terça-feira, 29 de novembro de 2016

Do Site BlostingNews >>>Márcia Fernandes comenta acidente com avião da Chapecoense e pede orações.



O Brasil acordou de luto nesta terça-feira (29). Um avião que transportava o time de futebol da #Chapecoense para o jogo da final da Copa Sul-Americana caiu na Colômbia, matando 75 pessoas. Entres as vítimas estavam jogadores do Chapecoense, pessoas da comissão técnica, além de profissionais dojornalismo da Rádio e Televisão que acompanhariam o jogo e transmitiriam ao Brasil.
Ainda não se sabe a causa do #Acidente, só que o piloto informou uma pane elétrica à torre de comando e logo depois perdendo o contato. O avião decolou do aeroporto de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas e veio a cair próximo à cidade de Medellín, na Colômbia, que era o seu destino final.
Cinco pessoas sobreviveram ao acidente, e foram eles: os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez.

Márcia fala sobre acidente com aviãoA sensitiva #Márcia Fernandes é muito conhecida por tratar questões relacionadas à morte e a passagem desta vida e por suas colocações quando acontecem essas tragédias, além de fazer previsões para a vida de pessoas famosas. Ela gravou um vídeo, no início desta tarde, onde tirou as dúvidas dos seus seguidores e pediu oração para as vítimas e seus familiares.

Márcia deixou claro que era carma daquelas pessoas morrerem desse jeito, que não existe acaso. Que a vida junta as pessoas que têm que viver junto e também aquelas que possuem o carma de morrerem juntas, como no caso desse desencarne coletivo.
A sensitiva falou sobre sua tristeza com esse acidente e pediu que as pessoas orem o salmo 74 para as vítimas, que estão assustados, desesperados e gritando muito, sem entender o que aconteceu, sem entender que morreram. Ela pede orações também pois sente que mais um dos sobreviventes pode morrer.
Márcia disse que aquelas pessoas tinham que sofrer um acidente em ferragens, que poderia ter sido em um ônibus, carro, mas foi em um avião. Márcia comentou a força dos anjos da guarda dos sobreviventes que os protegeram e salvaram a sua vida, além daqueles que por motivos diversos não conseguiram embarcar nesse voo.
Veja no vídeo, essas e muitas outras colocações da sensitiva Márcia Fernandes sobre esse triste acidente que chocou o país e o mundo.Click e Veja
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: