quarta-feira, 31 de julho de 2013

População confundiu peça de torre com avião



Não houve queda de avião, na tarde de ontem, 24 no litoral norte de Pernambuco, em Ponta de Pedras, no município de Goiana, a 65 quilômetros do Recife. Uma peça de uma torre de petróleo que estava sendo transportada para o Porto de Suape foi confundida com um avião de pequeno porte no mar.

"A posição da peça, com o reflexo do sol, deu a entender que era um avião caído com a asa quebrada e a população, apavorada, passou a ligar pedindo socorro", afirmou nesta quinta-feira, 25, o comandante do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, coronel Carlos Casanova.
O esquema de resgate montado para fazer buscas foi suspensa. No final da tarde de ontem, o helicóptero dos Bombeiros chegou a sobrevoar a área, assim como uma aeronave da Polícia Rodoviária Federal e nada foi localizado. Supunha-se que se tratava de um bimotor. As buscas continuariam hoje.
De acordo com Casanova, o Porto de Suape confirmou o transporte de um queimador - peça de grande porte que será instalada na plataforma de petróleo P62 no Estaleiro Atlântico Sul. 

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: