quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vergonha e indignação




Vergonha e indignação

Há quem diga estar com vergonha do Brasil e outros, com vergonha do Congresso Nacional. Eu estou é indignado com esse monte de partidos políticos sem nenhuma utilidade para a Nação e com a ganância pelo poder e por dinheiro. Estou indignado com a invasão de falsos religiosos na política e nos meios de comunicação (concessões). Estou indignado com a enormidade da corrupção. Estou indignado com a nossa leniência diante de tanta coisa errada. Eu estou indignado com a nossa burrice na hora de votar e mais indignado ainda, com a situação de fome e miséria, que passa a maioria do povo brasileiro, como mostra a foto do Jornalista Firmino Caetano Junior, registrada em uma das ruas do bairro do Cordeiro, no Recife, onde podemos ver um um cidadão recifense, catando lixo para comer. Isso é uma vergonha. Sérgio Barbosa. São Paulo/SP.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: