segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO EM GRAVATÁ



 

JOVEM É ASSASSINADO EM GRAVATÁ





Esta moto pertencia a vítima.


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27) em Gravatá-PE. O crime aconteceu por volta das 03h00, na rua Dois irmãos, no bairro Área Verde, próximo a residência da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vitima Leandro Bezerra da Silva, pintor, que morava na rua Célio Meira no bairro Nossa Senhora das Graças, provavelmente foi atraído para o local por algum conhecido, quando foi surpreendido pelos autores do crime. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo dois tiros no braço esquerdo, dois tiros na região do peito e dois tiros nas costas. Provavelmente, a arma usada no crime foi um revolver calibre 38, a arma não foi encontrada.
Após ser atingido, o jovem tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. motivação e os suspeitos do crime ainda são desconhecidos. A polícia faz rastreamentos para encontrar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Familiares do jovem estiveram no local, reconheceram o corpo, mas não quiseram se pronunciar. A vítima não tinha passagem pela polícia.
Fonte: Jota Silva
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: