segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Maria Rosemere Barbosa Andrade fala como mãe ao fato ocorrido na noite de sábado (01) de Dezembro De 2012



Maria Rosemere Barbosa Andrade como mae de familia eu posso dizer que senti e estou sentindo muito a morte prematura desse jovem menino que partiu de uma maneira muito cruel e que nao era para acontecer jamais ,muita tristeza no coraçao das pessoas que tem sentimento e humildade, ... um jovem que começarava sua vida, eu nao tinha muito conhecimento mas pelo que se sabe era um menino exemplar , dixar muita dor e muita saudades e muito tristeza, vi muitas lágrimas rolarem dos olhos do meu filho robertinho e ele me dizia:mainha ele era muito bom .. no meu tempo de pequeno fomos muito amigos... fazia tres dias que e s tive com ele. agora é só saudade mainha muito triste achei. MAS,,, Agora faço um apelo a justiça de casinhas que façam justiça tirando assim os animais das br, das estradas e das ruas , pois,,, muitas vidas já foram perdidas e outras maltratadas e quase perdidas por causa das negligencias de animais soltos em locais que nao devem está,
e isso nao é justo os filhos de deus perdendo suas vidas injustamente por falta de irresponsabilidades de propietários de animais que sao soltos em estradas,,,,,,, isso é um erro principalmente da justiça que nao tomam responsabilidade deste erro cruel ..... JOVENS MOTOQUEIROS SE JUNTEM E FAÇAM UM VOTO DE PROTESTO POR SEU AMIGO NETO PELOS SEUS COMPANHEIROS QUE ESTAO ACIDENTADOS E POR TODOS QUE JÁ SE ACIDENTARAM E JÁ PERDERAM SUAS VIDAS.... E PELOS MOTORISTAS QUE VINHAM TAO CERTINHO EM SEUS AUTOMÓVEIS E MACHUCARAM SEU CARROS INJUSTAMENTE...... JUSTIÇA CUIDEM EM QUANTO É TEMPO PARA QUE CESSEM AS MORTES PREMATUAS............ MEU JOVEM NETO DESCANCE EM PAZ QUE JESUS LHE COLOQUE EM UM LUGAR LINDO E PERFUMADADO COMO VC MERECE MEUS SENTIMENTOS.... ROSEMERE ROBERTINO E VITORIA
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: