sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eliana e Patrícia Abravanel criticam Rede Globo por vetar a participação de Daniel no Teleton




Eliana e Patrícia Abravanel criticam Rede Globo por vetar a participação de Daniel no Teleton


O grande bafafá desta quarta (24) girou em torno do veto da Rede Globo à participação de Daniel  na edição 2012 do Teleton, evento beneficente em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), do qual o sertanejo é padrinho. A emissora carioca também proibiu a participação de Claudia Leitte, companheira de júri no reality global 'The Voice Brasil'.

E, aproveitando a coletiva de apresentação do Teleton, Eliana, apresentadora do SBT, decidiu se manifestar sobre o ocorrido. "Eu já estive nessa situação, estava em outra emissora (Record) e a direção me proibiu de participar. Mas eu vim mesmo assim, o artista tem que se impor", comentou a loura.

Quem também opinou sobre o veto foi Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. "O Teleton não é feito para exaltar o SBT e sim para exaltar o próximo. As emissoras que negam seus artistas estão perdendo, em primeiro lugar, e deixando de abrir caminho para ajudar ao próximo”, criticou, logo emendando: “O SBT está sempre aberto a todas as emissoras, ao contrário de outras. O Criança Esperança, por exemplo, nunca chamou nenhum artista do SBT”, continuou Patrícia, a respeito da atração 'rival'. Que climão!
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: