ESPORTES
Paulo César Gusmão: 'faltou equilíbrio e personalidade'
Técnico do Sport não escondeu o desapontamento com a derrota para o Goiás. Apesar do mau momento ele segue acreditando no acesso
(Foto: Aldo Carneiro/GLOBOESPORTE.COM)
Mas, a falta de pontaria do ataque rubro-negro, aliada à intranquilidade dos seus jogadores, rendeu mais uma derrota dentro de casa, e despertou a insatisfação do treinador.
-Perdemos um jogo onde tivemos o domínio total. O resultado foi muito ruim, se tivéssemos vencido, estávamos no G-4, mas faltou equilíbrio e personalidade. Não é pela derrota de hoje , isso vem da minha primeira derrota, contra São Caetano.
Inconformado por levar um gol no final da partida, o treinador cobrou maturidade dos jogadores. Para PC Gusmão, independentemente da idade, o atleta tem que ter tranquilidade.
- Independentemente da idade tem que ter maturidade e equilíbrio. No futebol o adversário tenta criar uma armadilha e nós caímos nela. Não adianta ter maior domínio, maior posse de bola e perder.
Para o treinador, a ansiedade dos jogadores em conseguir uma vaga entre os quatro primeiros clubes da Série B, também atrapalhou o desempenho do grupo.
- Quando o rapaz do sistema de som anunciou o gol da Portuguesa e incentivou os jogadores a partirem em busca da vitória, a ansiedade tomou conta e acabamos levando um gol que não era para levar.
Mesmo com a derrota, o treinador ainda acredita que o Leão tem tudo para entrar no G-4 e conquistar o acesso à Série A.
-Perdemos, mas só estamos dois pontos atrás do Americana, e essa diferença é muito pequena. Teremos um clássico contra o Náutico pela frente, eles estão fazendo uma boa campanha em casa, mas vamos buscar a vitória. É complicado? Claro que é. Mas, temos totais condições de conseguir esse acesso.
0 comentários:
Postar um comentário