sábado, 23 de maio de 2015

Ultimamente Tão Sozinho



Ultimamente tenho andado meio assim, pra baixo sem animo pra muita coisa, sem vontade de quase nada, tenho andado meio sozinho, sem ninguém pra conversar joga conversa  fora, sem ninguém ate pra mi apoiar quando realmente preciso, tenho passado meus últimos tempos assim meio na escuridão, trancado coração apertado com medo de tudo, comedo do que possa mi acontecer, mi sinto dentro de uma quarto escuro tudo fechado, tudo tao preto tão medonho anda na rua já não e a mesma coisa de antigamente tudo tao estranho tudo tao diferente, sem conhecer sem fala com ninguém, nem meus pais quase os vejo, ultimante ta sendo assim vontade de ter alguém algum amigo de verdade pra abraçar e chorar, chorar tento ser forte mas as vezes não consigo m prendo a uma coisa meio estranho no mundo paralelo ao meu, um mundo tao estranho e esquisito, no trabalho mi divirto ate mi distraiu um pouco mas dai percebo que já já tudo voltara como era antes, e tanta gente por ai dizendo isso aquilo vai ser assim não vai sei la fico meio confuso com medo de tudo de ate amar novamente, sabe fico pensando assim as pessoas falam tanto quem espera sempre alcança rsrs (Risos) alcança oque a morte por que se pensa tando em tantas coisas que a unica saída de verdade e essa a morte abe aquela frase "Mente fazia e oficina do diabo" rsrsrs (Risos) pois e acho k ele já deve ate ta trabalhando na minha porque ando assim tao desligado, tao vazio sabe sem tempo pra nada nem pra pensar em me mesmo queria que tudo mudasse, queria que tudo voltasse como era antes, mas que pena não posso voltar ao passado acho k se tivesse essa oportunidade pediria pra não nascer, tudo doí tudo machuca as pessoas fazem as coisas pra se sentirem melhor e acabam de machucando sinto falta de tudo de todos que um dia conheci e deixei pra trás....... Já não sou mas a mesma pessoa mi sinto fraco cada dia que passa..........................................................................................................................................


← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: