MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 22 de novembro de 2011


ESTRADA QUE LIGA CASINHAS A SURUBIM

A PISTA QUE REVOLUCIONOU A CIDADE DE CASINHAS E A VIDA DE MUITOS MOTORISTAS O POVO NÃO PARAVA DE FALAR NESSA PISTA TA AI A ESTRADA QUE ERA DE AREIA AGORA TA UMA TREMENDA RODOVIA PARABÉNS CASINHAS POR ESSA VITORIA

FESTAS NA CIDADE DE CASINHAS ANIMAÇÃO E DIVERSÃO


FESTA EM CASINHAS E BOM DE MAS...

FESTA NA CIDADE DE CASINHAS E ASSIM MUITA GENTE BONITA E DIVERSÃO ANOITE ENATEIRA VENHA A CASINHAS E FESTEJE CONOSCO...
CASINHAS-PE
2011

MARCELO ANDRADE
AGORA COM UM NOVO SITE
FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE
ACONTECE AQUI E NO SITE...
www.marceloandrade2012-com-b.webnode.com.br


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

MORRERAM 65 MIL PESSOAS NO BRASIL, NOS ULTIMOS 10 NAOS, VITIMAS DE ACIDENTE DE MOTO



Morreram 65 mil pessoas no Brasil, nos últimos 10 anos, vítimas de acidente de moto

DO BLOG DE INALDO SAMPAIO

charlesnasci@yahoo.com.br 

No Brasil, nos últimos 10 anos, o número de vítimas de acidente de moto (65 mil pessoas) é o equivalente ao número de mortos na Guerra do Vietnã.

Esses dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde como parte da campanha que está sendo feita pelo ministro Alexandre Padilha contra a combinação "álcool-direção".

Segundo ele, o maior número de acidentes de moto – que superlotam as emergências dos hospitais públicos e onera o caixa da Previdência Social, que vai pagar indenizações aos mutilados pelo resto da vida – ocorre em cidades do Norte, Nordeste e Centro Oeste.

A maioria das vítimas tem entre 20 e 29 anos, é do sexo masculino e tem um rendimento baixo. Em Pernambuco, o município campeão de acidentes de moto é Araripina e, no Brasil, a capital campeã é Boa Vista (RR).


Parque & Haras Barbosa realiza I Bolão de Vaquejada em dezembro

Charles Nascimentoem+CASINHAS.COM - 30 minutos atrás
*DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM* charlesnasci@yahoo.com.br O Parque & Haras Barbosa promoverá seu *1º Bolão de Vaquejada Entre Amigos* no próximo dia 17 de dezembro, no sítio Catolé de Napoleão, município de Casinhas. Quem me repassa a informação é Orlando Sales, um dos organizadores do evento. De acordo com ele, haverá inscrições para 10 vagas ao preço de R$200 e uma premiação total no valor de R$2.000. A "festa de gado" terá início a partir das 18h e será encerrada com um show pra lá de * arretado* com Damião Show e Forró Filé.

UM POUCO DE MIM...



vou falar um pouco de mim pois poucos mi conhece
sou Marcelo sores de Andrade tenho 18 anos faço parte do grêmio da escola municipal são Luiz atual presidente  gosto dos meus amigos, gosto de fazer também muitas amizades mas nem as vezes agrado a todo mundo pois nao vim não mundo para agradar minguem somente a deus pois muitas pessoas mi acham chato, amostrado e invejoso pois eu Marcelo Andrade na autoridade que vus falo não ligo pois minha mãe sempre diz tudo que deus da ele tira pois creio muito em deus sem ele não sou nada tenho as vezes uns persentimentos meios estranhos, tenho um sonho a realizar pois nunca desisto deles ser um dia socorrista pois já dei inicio ao curso básico e em breve farei parte do curso avançado pois um dia irei atuar na areia da suade ja tenho muitas técnicas pois já aprendi como lidar com acidentes de vários aspectos, sou também bailarino do grupo de dança da escola grupo RITMOS, onde hoje faço parte na direção da professora valquíria santana. aqui deixo escrito tudo oque mi da vontade se quiser falo das pessoas que não gosto e falo daquelas que gosto, sou uma pessoa que não gosto de falar e sim diz fazer pois odeio aquelas pessoas que só fazem dizer, a eu vou fazer isso vou fazer aquilo e não faz nada sou bem sincero acho que e por isso que as pessoas não gostam de mim si for pra falar eu falo na cara pois não tenho medo kkkk mentira tenho sim mas eu falo mesmo pois odeio aquelas pessoas que falam mal das outras eu em mim também falo mas antes de falar eu olho pra traz e vejo meu passado muitas pessoas falam de mim por eu ser quem sou mas nem ligo pois quem fala de mim por traz mal sabe o que falo delas também pois minguem e santo nesse mundo não gosto muito de brigas mas si mexerem com meus amigos, com meus pais sai de baixo que baixo apomba xira...
aqui nesse blog deixo escrito tudo muitas coisas aqui não escrevo pego de outros blogs
deixo aqui meu muito obrigado a todos que por aqui já passaram aqui ja tive acesso de pessoas de outro pais como china, londrés e muitos outros obrigado a todos e continuem sempre comigo fiquem com deus...
← Anterior Proxima → Página inicial