sexta-feira, 5 de junho de 2015

Do Site D Ponta da Língua: Márcio Victor, do Psirico, assume que é gay após ter foto íntima divulgada na internet



Charles Guerra
Charles Guerra
* Por Janaína Laurindo
O assunto podia ser engraçado, mas parece que a gravidade é outra. Segundo a colunistaFabíola Reipert, o autor da música Lepo Lepo, Márcio Victor, estaria deprimido após ter uma foto íntima com outro homem divulgada na internet. Não vamos postar a imagem aqui pois somos um blog familiar, mas você pode ver a foto AQUI.
Em uma publicação no Instagram Márcio se mostrou decepcionado com a situação. Posteriormente o depoimento foi deletado.
Reprodução
Reprodução
“Temos que escolher bem as pessoas que convidamos para entrar no nosso lar sagrado que se chama casa, infelizmente confio muito nas pessoas e fui vítima de um falso amigo que registrou um momento íntimo dentro de minha casa. Nunca revelei minha opção sexual pra ninguém em respeito ao meu público, mas vejo que tenho que dar satisfação ao meus fãs assumindo de sou gay. Segue o fluxo!”
Aí, gente, que chato isso, né? Não basta não poder registrar seus momentos íntimos na internet, agora não pode fazer ‘coisinhas’ com os amigos em casa. Daqui a pouco não vamos mais poder fazer nada. Tirar a roupa?! Nem pra tomar banho.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: