terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nossos Parabéns Hoje vai para ela....




Hoje o dia e dela oque fala dessa pessoa maravilhosa como se expressar e dizer as mas belas palavras, Ohhhh não sei oque dizer mas vou começar desde la do começo, tempo de escola fazer amigos e sempre bom, enfim conheci ela "Robervania" estudando para ser professora haha foi se passando dias e dias ate mi aproximar e começar a conhece-la melhor. E hoje estou aqui para te agradecer pelo carinho mesmo não sendo amigos, amigos de dividirmos e compartilharmos momentos mas te considero de mas e hoje não poderia deixar passar essa data maravilhosa que e seu aniversario quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vidas e vidas que Deus te abençoe sempre e guie seus passos da sua família por onde passares. Parabéns.


 Às vezes as amizades verdadeiras são como as estrelas, não as vemos sempre, mas temos a certeza de que elas existem! As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar! São os anjos em forma de pessoas que estão aqui para nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. 
Com elas passamos momentos únicos e especiais, podemos achar que estamos vivendo uma ilusão, quando estamos vivendo a realidade. Ter uma amiga verdadeira é acreditar que tudo é possível.
Amigo de VERDADE é aquele que nos traz a felicidade.

Feliz Aniversário.
Obs: Amiga foram poucas palavras mesmo retorcidas cheias de erros mas lembrei de deixar minha marca registrada nesse dia tao especial para você que Deus te ilumine sempre sempre...
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: