MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gaby Lapenda e Banda Segundo Amor





Pois e pessoal ta ai mas um sucesso mas um artista em carreira solo, Gaby Lapenda com certeza todos a conheceram cantora da Banda Voadores do Forro, quem diria que essa mulher qual cantou ao lado do nosso amigo Zé Cantor estaria tao perto assim heh pelo menos de mi essa pessoa carismática,  e assim como eu a tenho no meu Facebook  responde minhas chamadas no chat publicações e tudo mas quero aqui agradecer pelo carinho, que tem tido comigo nas redes sociais   e dizer-lhes também que terá sempre um lugarzinho reservado aqui no blog e claro sou seu fã sigo suas musicas desde la de Voadores Forro, já a vi no palco algumas vezes mas nunca imaginei que um dia iria chegaria a falar e a ter uma amizade com essa loirona maravilhosa,  que com certeza já esta e ira ganhar bastante fãs por onde passar levando suas musicas sua voz incondicional. Desejo-lhe desde já de todo coração, todo sucesso do mundo e que os pernambucanos e lhe acolha por onde passar, faça muito mas muito sucesso Parabéns continue sempre assim humilde não deixe que o sucesso lhe suba a cabeça  muito sucesso você merece.


Do Blog Diario Do Forro: Conheça a Banda Segundo Amor



A cena musical pernambucana conta, a partir desse mês, com a Banda Segundo Amor. À frente desse projeto está Gaby Lapenda, cantora com vasto currículo entre bandas conhecidas, e que decidiu voltar a apostar no brega romântico depois de nove anos cantando forró. O grupo está com todo pique finalizando o CD e em fase de pré-produção do videoclipe para intensificar a divulgação desse novo trabalho.
Gaby Lapenda tem uma carreira de dezesseis anos. Cantora por formação, passou por bandas como Brega.com, Overdose do Amor, Mistura do Pará, Forró Santroppê e Voadores do Forró. Contudo, para atender a um desejo pessoal de cantar músicas românticas e falar de amor, tendo ainda que atender aos pedidos dos fãs, a artista resolveu voltar ao brega. Sempre apaixonada pela vida musical, Gaby leva a carreira artística como uma de suas paixões, o que justifica a sua escolha do nome da banda. “Tenho em Deus e em minha família a minha base, são meus grandes amores. E a música é o que me move, é o meu segundo amor”, a?rma a cantora.
Em alguns dias, a banda lançará o CD composto por dez faixas, recheado por composições de grandes nomes, como Marquinhos Maraial, Raniele Viana, Reny Melo; além de duas canções de autoria da própria Gaby Lapenda, o que revela seu lado compositora. “Tá vendo aí” intitula o álbum e será a música de trabalho do grupo, que em alguns dias disponibilizará na internet um belíssimo clipe gravado no litoral pernambucano.
A banda Segundo Amor conta ainda com Valter Dias, produtor e músico. Ele investe num trabalho diferenciado e promete apresentar ao público um brega romântico ainda mais apaixonante, apostando nos seus quase vinte anos de carreira. “A Segundo Amor não é apenas uma banda, é uma inspiração”, ?naliza o produtor. Após muitas reuniões, escolha de repertório, gravações em estúdio e ensaio fotográ?co, Gaby Lapenda tem a certeza: “Foi uma grande e feliz decisão voltar para esse público que me acolheu, me fez como cantora e nunca me abandonou. Estou muito empolgada e feliz! Quando é de verdade, um grande amor sempre volta…”             
                                                                                                               Com informações blog Sou Brega.
← Anterior Proxima → Página inicial