MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Repórter estrangeiro vem conhecer o Rio – e é assaltado



Episódio foi mencionado em matéria do jornal inglês The Independent. Objetivo da viagem, paga pelo governo brasileiro, era promover imagem positiva do país

Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro
Orla de Copacabana, no Rio: a caminhada rápida entre restaurante e hotel de madrugada "provou-se uma má ideia - e talvez ingênua" por parte do grupo de repórteres estrangeiros no Brasil 
São Paulo – O jornalista inglês Ian Herbert veio ao Brasil para conhecer três cidades sede da Copa do Mundo 2014 e, naturalmente, escrever sobre elas no jornal em que trabalha, The Independent. A ironia é que a viagem, custeada pelo governo brasileiro para melhorar a imagem do país, acabou envolvendo uma desagradável tentativa de assalto na madrugada do Rio de Janeiro.

“A caminhada deste correspondente na praia de Copacabana com outras quatro pessoas às duas horas da manhã provou-se uma má ideia - e talvez ingênua - quando meia dúzia de jovens se materializou exigindo relógios e dinheiro e empunhando armas”,escreveu ele na reportagem, publicada no último domingo.
Apesar do susto, o repórter afirma que o grupo foi embora sem levar “nada”. Em entrevista ao UOL, que descobriu o caso, o jornalista disse que os profissionais gritaram para chamar atenção e que a chegada de um casal acabou dispersando os ladrões.
A viagem, que durou toda a semana passada, foi oferecida pelo governo brasileiro. Chamadas de "press trips", esses convites são usados rotineiramente pelo poder público e por empresas para apresentar a pessoas da imprensa novos produtos e lugares (e estimular que abordem o assunto em textos jornalísticos, se acharem interessante).
Outros cinco profissionais também vieram ao país. Mas um deles, do jornal The Guardian, não fez referência ao episódio em matéria publicada no último sábado.
A Embratur, órgão que promove o turismo nacional no Brasil e exterior, foi quem bancou a viagem, que incluiu ainda as cidades de Fortaleza e Manaus. O valor gasto não foi divulgado até o momento.
Apesar da tentativa de promoção, o titulo da matéria do The Independent – “É caos no Brasil, mas não entre em pânico” indica que a iniciativa acabou tendo efeito contrário.
Uma leitura atenta, porém, mostra que o jornalista Ian Herbert, apesar de mencionar todos os problemas envolvendo a organização do evento, teve olhos mais benevolentes e contextualizadores que a média do que é publicado lá fora.
“Nada disso significa que a Copa não funcionará”, salienta ele em determinado trecho, completado por uma fala do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes.
“Se as pessoas não tiverem uma visão mais generosa (em relação aos países em desenvolvimento), então esses eventos se tornarão festas de homens ricos", afirmou o segundo homem na hierarquia do Ministério do Esporte.
O Independent cita também que várias obras não teriam começado sem o Mundial, e que hoje é possível “enviar e-mail com um vídeo de um celular enquanto se navega no rio Amazonas, se você preferir não olhar para os jacarés Cayman”.
“O torneio que está para começar pode ter imperfeições, mas vai viver por muito tempo na memória”, encerra a reportagem do jornalista. E tudo isso apesar do assalto.

Novo clipe de Loirinha Marrenta bomba na Internet


O primeiro videoclipe da nova banda de Carlinhas Alves, Loirinha Marrenta, já atingiu a marca de 17 mil visualizações na Internet. Para quem ainda não conferiu a produção lançada no último sábado (22), o Social1 mostra o clipe, dá os detalhes da gravação e ainda divulga a agenda de shows da banda.

A música escolhida foi “A gata fecha”, uma composição de Elvis Pires, responsável pela produção música da banda. As cenas foram gravadas na Avenida Governador Agamenon Magalhães, Parque Dona Lindu, Boate Metrópole e Parque Mirabilândia.
Loira Marrenta
Loira Marrenta. Foto: Virginia Rodriguez/divulgação
Carlinha Alves e sua equipe já trabalham no lançamento do primeiro CD da Banda Loira Marrenta. Na próxima semana, a banda vai lançar a música “Aqui se paga tudo que se faz”. A música será um dueto entre Carlinha e Yara Tchê, da Banda Desejo de Menina.
Agenda da Loira Marrenta – Abril:
04 – Olinda/PE (Clube Atlântico)
05 – Igarassu/PE (AFASA)
05 – Recife/PE (Batutas de São José)
05 – Cabo de Santo Agostinho/PE (Asa Branca)
11 – Olinda/PE (Esquina do Mar)
11 – Recife/PE (Norte Show)
12 – São Lourenço da Mata/PE (Clube Ipiranga)
26 – Paudalho/PE (Clube Estrela)
27 – Condado/PE (Espaço 10)

Capim com Mel desmente boatos sobre a morte da cantora Leidinha Falcão



   capim com mel
A direção do Forró Capim com Mel, emitiu uma nota oficial, desmentido boatos sobre o falecimento da sua principal estrela, a cantora Leidinha Falcão.
notacapim

A produção da banda decidiu redigir o comunicado, depois que rumores sobre a morte da cantora surgiram e ganharam força. 
Em seguida foi a vez da própria cantora se manifestar sobre o assunto, através do seu perfil pessoal no Facebook, em tom de brincadeira, Leidinha “levou na esportiva”, a falsa informação e até riu da situação.
leidinha
Vale lembrar que recentemente a banda pernambucana divulgou sua nova canção, intitulada de “Todo Amor”, que está sendo bem aceita entre os forrozeiros e fará parte do novo CD que a banda pretende lançar, após o carnaval.

Diário do Forró

Aviões do Forró no aniversário de Limoeiro. Prefeito anuncia programação na segunda




No próximo dia 06 de abril será comemorada a Emancipação Política de Limoeiro. Uma programação cívica e administrativa está sendo preparada pela administração municipal, além de uma grade artística. O prefeito Ricardo Teobaldo disse na tarde desta quinta (27) que os nomes das atrações devem ser divulgados até a próxima segunda (31). A reportagem do Blog do Agreste obteve a informação de que as comemorações serão vivenciadas durante todo o dia do aniversário da Princesa do Capibaribe. Em relação às bandas, ventilam os nomes de Aviões do Forró, Polentinha e Chiclete com Banana. Uma fonte da prefeitura confirmou a nossa reportagem que Aviões do Forró está batido o martelo. (Imagem | Reprodução Internet)
 Fonte: Blog Do Agreste 
← Anterior Proxima → Página inicial