MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 21 de março de 2014

Acidente grave em Bezerros deixa uma pessoa morta



f98eff93e1c3ddac44ccd9fabc28392d.jpg
Carro colidiu com poste e deixou um morto e outro ferido na BR-232
Foto enviada por internauta

Do JC 
Um acidente grave na BR-232, na altura do município de Bezerros, no Agreste do Estado, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (20) no quilômetro 100 da rodovia, próximo ao Parque de Exposições de Bezerros. 

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/03/foto_acidente_2_470.jpg
Motorista perdeu direção do veículo e colidiu em poste (Foto enviada por internauta)

Segundo testemunhas, o condutor do carro - uma Frontier branca - perdeu a direção, capotou na estrada e colidiu com poste. As primeiras informações dão conta que haviam duas pessoas no veículo, dois sargentos da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Um deles, Sargento Nascimento, morreu no local.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/03/montagem_470.jpg
O carro ficou muito danificado na colisão, dificultando trabalho dos socorristas (Fotos enviadas por internauta)


O outro ferido, identificado até o momento como Sargento Edvan, ficou preso às ferragens. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros (CB) estiveram no local do acidente para resgatar a vítima e levá-la para um hospital local.

Caso Gentili: Doadora de leite humano presta depoimento e entrega provas de agressão


Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press/Arquivo

Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press/Arquivo
A A pernambucana Michele Rafaela Maximino, de 31 anos, que tenta entrar para o livro dos recordes como a maior doadora de leite humano do mundo, formaliza nesta sexta-feira uma queixa criminal contra o apresentador de televisão Danilo Gentili.  Ela será ouvida na Delegacia Integrada da Várzea pelo delegado titular Francisco Junior.

A doadora vai entregar ao delegado as mídias que comprovam as agressões. De acordo com Micheline, o objetivo é que sejam tipificados os crimes cometidos pelo apresentador durante o programa Agora é Tarde exibido no dia três de outubro de 2013 em que fez uma piada sobre Michele.
 Em outubro do ano passado, a juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela Albuquerque, concedeu uma liminar favorável a Michele, que moveu um processo contra  o apresentador.
Moradora de Quipapá, no Agreste pernambucano, Michele passou a ser alvo de chacotas na cidade e diz ter se sentido extremamente humilhada pelas palavras com as quais foi tratada por Gentili. Além de ter sofrido uma drástica baixa na produção do leite doado diarimente - de dois litros para cerca de 600 ml, -Michele também precisou receber tratamento psiquiátrico. 
De acordo com a liminar, a emissora terá que pagar uma multa diária de R$ 5 mil caso não retire da web o trecho do programa "Agora É Tarde", exibido no dia três deste mês.

← Anterior Proxima → Página inicial