terça-feira, 2 de setembro de 2014

Do Blog TechTudo :Truque permite ‘burlar’ o Messenger e usar o chat do Facebook; confira



 O Facebook tornou obrigatória a instalação do aplicativo Messenger para o usar um dos principais recursos da rede social: o chat. No entanto, caso não tenha gostado da mudança, saiba que ainda é possível usar o bate-papo por meio do app do Facebook, com um truque simples no iOS. Confira a dica e veja como acessar a função neste tutorial.
Facebook Messenger: adicionando contatos com números de telefone (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Facebook Messenger: adicionando contatos com números de telefone (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Truque permite ‘burlar’ o Messenger e usar o chat do Facebook (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o botão do chat. Em alguns casos, uma mensagem sobre o Messenger será exibida. Toque em “Instalar” para ser encaminhado à loja de aplicativos;
Abra o app do Facebook e toque sobre o ícone do chat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o app do Facebook e toque sobre o ícone do chat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque no botão “Grátis” ou sobre o ícone da nuvem, caso já tenha baixado o aplicativo. Aguarde alguns instantes e, assim que o download começar, toque no botão para parar. Por fim, retorne ao aplicativo do Facebook para usar o chat.
Comece a instalar o app e pare logo em seguida (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Comece a instalar o app e pare logo em seguida (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Com esse truque simples, é possível usar o chat do Facebook sem precisar instalar o Messenger.
por 
Para o TechTudo
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: