quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gaby Lapenda e Banda Segundo Amor






Pois e pessoal ta ai mas um sucesso mas um artista em carreira solo, Gaby Lapenda com certeza todos a conheceram cantora da Banda Voadores do Forro, quem diria que essa mulher qual cantou ao lado do nosso amigo Zé Cantor estaria tao perto assim heh pelo menos de mi essa pessoa carismática,  e assim como eu a tenho no meu Facebook  responde minhas chamadas no chat publicações e tudo mas quero aqui agradecer pelo carinho, que tem tido comigo nas redes sociais   e dizer-lhes também que terá sempre um lugarzinho reservado aqui no blog e claro sou seu fã sigo suas musicas desde la de Voadores Forro, já a vi no palco algumas vezes mas nunca imaginei que um dia iria chegaria a falar e a ter uma amizade com essa loirona maravilhosa,  que com certeza já esta e ira ganhar bastante fãs por onde passar levando suas musicas sua voz incondicional. Desejo-lhe desde já de todo coração, todo sucesso do mundo e que os pernambucanos e lhe acolha por onde passar, faça muito mas muito sucesso Parabéns continue sempre assim humilde não deixe que o sucesso lhe suba a cabeça  muito sucesso você merece.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: