sábado, 28 de junho de 2014

Rede da fama: Preta Gil comemora vitória do Brasil: 'Descabelada e sem maquiagem'



Cantora publicou vídeo em seu Instagram: 'Pode me criticar, pode falar que estou com olheira, que sou feia, que estou gorda, pode falar tudo'

Preta Gil
 não se importou em aparecer descabelada e sem maquiagem neste sábado, 28, em que o Brasil venceu o Chile e foi para as quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2014. Ela postou em seu Instagram um vídeo em que aparece ao lado do noivo, Rodrigo Godoy, falando sobre o jogo.

 
"Ai, gente, estou descabelada, não importa, sem maquiagem. Pode me criticar, pode falar que estou com olheira, que sou feia, que estou gorda, pode falar tudo! 'Caguei' pra vocês, eu  estou quase morrendo, mas a gente ganhou, a gente vai pra próxima", disse ela.
Preta Gil (Foto: Instagram / Reprodução)Preta Gil (Foto: Instagram / Reprodução)








Fonte: Ego Noticias
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: