MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MomentCam: App Mania Nas Redes Sociais Transforma Usuários Em Desenho


Se você tem conta no Facebook ou Twitter, já deve ter visto seus amigos transformados em caricatura. Isso graças ao MomentCam, aplicativo gratuito disponível para usuários dos sistemas operacionais iOS eAndroid. Fácil de usar, o app tem conquistado vários usuários e os coloca em situações inusitadas.

Para usar, basta baixar o app no Google Play ou iTunes, dependendo do seu aparelho. Em seguida, basta tirar uma foto sua, o famoso selfie.
 (Beijing Baishunhuanian Media Corp/Reprodução)

O app vai colocar a sua foto em uma das imagens disponíveis. Então, basta usar a própria galeria de desenhos e acessórios do MomentCam. Dá para alterar os cabelos ou sobrancelhas e colocar óculos.

Para completar, o usuário ainda pode escolher os tipos de desenho. Tanto transformar o seu avatar a partir das opções hot, funny, sexy... E ainda escolher o tipo de desenho, com traço feito em caneta, ou até o papel, como post-it ou caderno.

Depois é só compartilhar na sua rede social favorita.

Sabrina Sato assina contrato com a Record; apresentadora estreia programa em 2014



Apresentadora conheceu os executivos da emissora na segunda (16)
Sabrina Sato faz parte da RecordAntônio Chahestian/Rede Record
Sabrina Sato assinou contrato com a Record, na tarde de segunda (16), em São Paulo. A apresentadora passará a fazer parte do elenco da emissora em 2014.

Ela visitou a sede da emissora na capital paulista, conheceu os principais executivos da casa e se mostrou confiante na nova etapa da sua carreira.

— Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Sabrina ganhará um novo programa na grade da emissora no próximo ano, com formato, dia e horário ainda não definidos.
Fonte: R7.com

← Anterior Proxima → Página inicial