MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Menino de dez anos se mata após levar bronca do pai


Garoto brigou com as irmãs e pai "acalmou os ânimos"; criança usou arma do policial


Do R7, com Agência Record
Filho de PM comete suicídio dentro de casa com arma do paiNivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo
Um menino de dez anos, filho de um policial militar, se matou após brigar com as irmãs e levar uma bronca do pai. A criança usou a arma do policial que estava dentro de uma jaqueta. O caso aconteceu por volta das 21h da última segunda-feira (5) no bairro Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. 
Segundo informações da polícia, o garoto brigou com as duas irmãs durante a noite. O pai interferiu no conflito e deu uma bronca nas crianças. Depois disso, o garoto entrou no quarto do pai, pegou a arma, que estava dentro de uma jaqueta, seguiu para seu quarto e se matou. O pai encontrou a criança morta com um tiro na cabeça. 
Os bombeiros foram chamados e confirmaram a morte. O local foi periciado e o corpo encaminhado para o IML Central de São Paulo. O caso foi registrado no 13° Distrito Policial, da Casa Verde. Na casa, moravam o garoto, as duas irmãs, o pai e a madrasta. Todos estavam na residência. O pai trabalha no complexo administrativo da Polícia Militar. 
Suspeito de matar a família
O caso aconteceu um dia depois de outro crime envolvendo filho de policial militar. Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, é suspeito de ter matado a família e cometido suicídio.  Ele era o filho único do casal de policiais militares Luís Eduardo e Andréia Pesseghini, costumava ser descrito como tímido, calmo, caseiro e apegado aos familiares. No entanto, nesta terça-feira (6), o jovem passou a ser o principal suspeito da morte dos pais, da avó e da tia-avó, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Na versão da polícia, ele se suicidou cerca de 12 horas depois.
Quando chegava da escola, Marcelo passava horas no computador. No perfil que tinha no Facebook, a foto dele era de um personagem de um jogo de videogame que gostava, que é um dos protagonistas de uma seita de assassinos em busca de vingança, na época da Renascença. O jogo é recomendado para maiores de 18 anos.
O delegado Itagiba Vieira Franco, da Divisão de Homicídios, esteve no local do crime. Ele disse que achou diversas armas de brinquedo e de pressão no quarto do garoto.
— No quarto dele, nós encontramos uma grande quantidade de armas de brinquedo. Ele teve a capacidade, talvez espelhando-se no pai, de montar um colete artesanal, de papelão, tipo escudo do choque. E também um tipo de coldre, de ombro, que ele montou inteiro, com fitas e com papelão, com lugar para pôr a arma.
O comandante da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira, afirmou que o rapaz costumava atirar com a arma de pressão.

ACESSO PE: JOVEM COMETE SUICÍDIO EM UM PÉ DE MANGA






Um suicídio chamou a atenção dos moradores da cidade de Jaguaquara, município no Vale do Jiquiriçá, na manhã desta segunda-feira (5). Por volta das 11h, uma jovem de 16 anos de iniciais (VMP), subiu em uma mangueira na residência onde morava, no bairro Arco-íris, em Jaguaquara.
Com a corda no pescoço, amarrou uma das pontas no galho e se jogou. A jovem morreu na hora e o corpo ficou pendurado na mangueira, chocando a população. menina morava com a tia, Cecilia de Sousa Marques que , em conversa com o Site ‘Binho Locutor’

disse que a menina não aparentava ter depressão ou estar passando por problemas. “Eu fui pra uma caminhada do crás quando cheguei eu fui tirar umas areias que estavam perto da mangueira depois de umas 3 viagens, que eu senti falta dela, quando eu olhei pra cima me deparei com ela pendurada na mangueira, só Deus sabe porque ela fez isso”, revelou. O corpo fo retirado da árvore e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


via portal a desgraça
← Anterior Proxima → Página inicial