MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cenas Fortes: Homem por não aceita fim do relacionamento esfaqueia ex-esposa





Neste sábado (27 de julho de 2013) por volta das 16:50h, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência na Avenida Santo Amaro, por trás da Capela de Santo Amaro, em Amaraji - PE, localizada a 96 km da capital.

A jovem Vandelma Maria dos Santos, 20 anos, conhecida por “Mel”, moradora da Rua João Alexandre, em Amaraji, teria se separado do companheiro, Alexandro Gomes Barbosa, 24 anos, que reside na Rua Cosmo Amorim em Chã Grande, a pouco tempo e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento e neste sábado (27), resolveu pôr fim a essa situação, foi quando conversando com a jovem no meio da rua apresentou uma faca 7 polegadas e seguiu a moça que correu em direção da casa de uma amiga e mesmo entrando na casa o ex-companheiro deferiu um golpe e cravou a faca nas costas da jovem.

Mel foi socorrida ao Hospital Municipal e encaminhada ao Hospital da Restauração com a faca ainda cravada nas costas, segundo um enfermeiro o procedimento de não retirar arma se deu por não saber se a mesma está em cima de alguma artéria ou de órgão e a retirada se dará no bloco cirúrgico.

O ex-companheiro da vítima após o ocorrido fugiu, entrando no canavial. O ex-companheiro da vítima após o ocorrido fugiu, entrando no canavial. A Policia agiu rápida em uma investida prendeu o mesmo no início da noite ainda do sábado.

Casinhas Agora: Foto do portão do cemitério recebe farias curtidas e compartilhamentos no facebook


Durante um tempo foi postado uma foto do portão do cemitério da cidade de casinhas interior de pernambuco ja tem farias curtidas e compartilhamentos no Facebook paginas como essas são fase s de ver a tal foto

ACESSO PE: DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CALÇADO. AS VÍTIMAS ERAM PRIMOS




Populares passavam pelo Sítio Várzea do Gado, zona rural de Calçado por volta das 07h30 da manhã deste domingo (28), quando avistaram dois adolescentes assassinados. A Polícia Militar foi informada e ao chegar no local o duplo homicídio foi confirmado. Os corpos dos adolescentes estavam em uma roça de feijão com vários disparos de arma de fogo calibre não identificado, sendo a maioria deles na região da cabeça.

Os primos moravam na cidade de Lajedo-PE. Felipe Pereira dos Santos, 15 anos, morava na Rua Dom Pedro II, localidade conhecida por Microondas, já Felipe José Santos da Silva, 16 anos, residia no Sítio Poço.

Familiares de Felipe Pereira informaram a polícia que ele era usuário de drogas.

A população comenta que as vítimas foram levadas por quatro elementos e um dos adolescentes foi assassinado sem motivo algum. 


Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru/PE.
← Anterior Proxima → Página inicial