MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sábado, 30 de março de 2013

MULHER MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM AGRESTINA



MULHER MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM AGRESTINA











A tragédia aconteceu por volta das 18 horas desta sexta-feira (29), no perímetro urbano da BR 104 em Agrestina e resultou na morte de Zuleide Maria da Silva, de 41 anos, que estava na garupa da moto do marido que também se feriu, mas foi socorrido para o hospital local.

Segundo a polícia, o carro que provocou o acidente é um Ford Fiesta preto de placa HYB-6070 de Cupira e estava sendo guiado por Helienio Leví dos Santos, de 37 anos, que estava embriagado dirigindo o carro em alta velocidade e colidiu na traseira da moto provocando a morte da carona. Em seguida se evadiu do local, deixando o veículo para trás.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.


MULHER MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM RIACHO DAS ALMAS


 
 

  

 O casal, Ana Paula da Silva, de 37 anos e o marido Edjair Eduardo Pereira, de 40, estava voltando do sítio Serra Verde entre Caruaru e Riacho das Almas, no início da noite desta sexta-feira (29) em uma motocicleta, quando aconteceu o inesperado.








Segundo a polícia, por volta das 18 horas, aconteceu uma colisão entre um veículo Corsa e uma motocicleta que trafegava na contramão. Um homem não identificado que trafegava em um Jeep Toyota parou bruscamente e o casal que vinha logo atrás bateu na traseira do veículo, provocando a morte da mulher que na queda quebrou o pescoço.

Com o segundo acidente, o condutor da moto que se chocou com o Corsa, se evadiu e o condutor do Jeep também deixou o local, ambos levando os veículos.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Vice prefeito de Casinhas é assassinado



Vice prefeito de Casinhas é assassinado

30 de março de 2013



Um fato que deixou a população de Casinhas chocada, o vice prefeito Vital Pedro de Andrade (Índio) vice-prefeito (PSD) estava na localidade de Catolé de Napoleão na barra do senhor José Marcos de Lima mais conhecido por Baca, quando de repente dois homens encapuçados invadiu o local onde o vice-prefeito estava jogando baralho, e sem falar nada desferiu um tiro de pistola na testa do vice-prefeito que sem esbanjar nem uma reação caiu sem vida, já o dona da barraca que no desespero tentou se evadir do local acabou sendo atingido por um por uma bala do lado do rosto e morreu no local também. Esse duplo homicídio aconteceu por volta do meio dia, 30 minutos depois a policia isolou a área, e quando a nossa equipe do blog chegou ao local não conseguimos muito acesso para tirar fotos, até porque o corpo do vice-prefeito ficou dentro do estabelecimento. 
Confira algumas fotos   
Curiosos de todo o município para ver o acontecido

José Marcos de Lima (o Baca) dono do bar


O corpo do vice prefeito estava dentro deste bar e fomos impedidos pela policia de registrar com fotos
Da Redação do Blog do Florisvaldo

Assassinato do vice prefeito de Casinhas,



Assassinato do vice prefeito de Casinhas,

Acabamos de ficar informados que o vice prefeito Vital Pedro (Indio) (PTB) de Casinhas foi assassinado,juntamente com outro rapaz,Marco, conhecido por (Baca),segunda informações os dois foram assassinados no sítio Catolé de Casinhas por homens desconhecidos, chegaram armados e efetuaram os disparos contra as vítimas,um dentro da barraca e o outro do corpo,que ficou estendido do lado de fora.
Aguardem mais informações.
www.casinasagreste.com.br

Esperando mas informações dos nossos amigos blogueiros da região.  
← Anterior Proxima → Página inicial