MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO DE PASSEIO MATA QUATRO NO INTERIOR DE ALAGOAS



ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO DE PASSEIO MATA QUATRO NO INTERIOR DE ALAGOAS














Fotos: Renato Luiz

Quatro pessoas morreram em um grave acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em um trecho da rodovia BR-104, zona rural entre os municípios de Messias e Murici no estado de Alagoas. Uma colisão frontal violenta deixou um carro (honda Civic) de passeio sob uma carreta. Os quatro ocupantes do veículo menor morreram na hora.

Policiais rodoviários federais (PRF) estiveram no local e solicitaram um guincho para erguer a carreta e retirar o automóvel de baixo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar suporte na retirada das vítimas fatais das ferragens. O trem de socorro e a unidade de combate a incêndio também podem ser mobilizadas para evitar explosões no local.

Quem passou pelo local informa que a cena é chocante. Os policiais isolaram a área e afastaram curiosos, além de ter controlado o tráfego, que ficou lento.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que todos os que estavam no carro de passeio morreram após a colisão. Os dois veículos seguiam em sentido contrário, quando o Honda Civic tentou ultrapassar um outro veiculo e invadiu a pista contrária. A caçamba não conseguiu frear e acabou se chocando violentamente.

Os jovens não identificados seguiam para Caicó-RN para passarem o carnaval.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PASSIRA



HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM PASSIRA




" Um corpo de um homem de identidade desconhecida com aproximadamente trinta e cinco anos, foi  vitima de homicídio por disparos de arma de fogo, o corpo foi encontrado na zona rural da Cidade de  Passira, na entrada  do Distrito de Poço do Pau, próximo ao matadouro público, zona rural a cerca de cinco quilometro da Cidade, o corpo foi encaminhado para I..M.L, do Recife." 

Obs: O homem trajava calça jeans, camisa de tecido branca e estava de botas de couro preta. Parecia que estava indo para uma festa.  

Agente entende...


Então ultimamente aqui no nosso site estamos trazendo pra vocês  muitos acidentes e mortes isso por causa de muitas coisas e acontece né gente intão vocês entende que por sermos da cidade de CASINHAS-PE do interior de PERNAMBUCO então não temos muitos acessos para ta postando diretamente noticias da cidade por termos um banco de dados de outras cidades como SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, TORITAMA, CARUARU e região estamos postando mas em breve estaremos postando noticia do nordeste reportagens sobre a seca que esta causando muitas mortes de animais aguardem embreve...
agradecemos a todos que por aqui passa todos os dias....
← Anterior Proxima → Página inicial