MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Detentos usavam tablets com internet Wi-Fi dentro de cela do Presídio do Roger



Detentos usavam tablets com internet Wi-Fi dentro de cela do Presídio do Roger

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, revelou na tarde desta terça-feira (5), que os detentos da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, localizada em João Pessoa, estavam utilizando tablets e celular com internet sem fio dentro de um dos pavilhões da unidade.
Virgulino informou que durante a varredura nas celas os agentes e policiais encontraram um roteador no pavilhão 1. O equipamento servia para distribuir de forma clandestina a internet para os presidiários articularem ações criminosas através do mundo virtual. A informação foi divulgada no programa Correio News 2ª edição, da Rádio Jovem Pan Sat.
“Onde o roteador foi encontrado é o pavilhão neutro: não é dominado por nenhuma facção. Vamos investigar de onde estava saindo essa internet e abrangência dela dentro do presídio”, comentou o secretário.
O secretário informou que a operação pente fino está em curso desde a manhã desta terça-feira (5) e um balanço do material apreendido será divulgado no final da tarde de hoje (5). A operação foi desencadeada após um tumulto na noite desta segunda-feira (3), no Presídio do Roger em que deixou o detento Dênis Sousa dos Santos, 24 anos, morto supostamente por asfixia e Manoel Paulino da Costa, 50 anos, ferido. 
Walber Virgulino informou que as inspeções nas unidades prisionais no Estado serão periódicas, porém respeitando os direitos dos detentos, conforme prevê os Direitos Humanos.
Na operação realizada no último dia 30 de janeiro no Presídio do Roger, foram apreendidos 78 celulares, 71 facas, 145 espetos artesanais, 100 carregadores de celular, 58 DVDs, 48 chips para celular, um rádio portátil, um vídeo game e 40 peças de entorpecentes. 
← Anterior Proxima → Página inicial