MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COSTUREIRO É EXECULTADO NO CENTRO DE CUPIRA PRÓXIMO A PREFEITURA


COSTUREIRO É EXECULTADO NO CENTRO DE CUPIRA PRÓXIMO A PREFEITURA




WALLACE




o reporte jose chirlandio esteve no local


vários projeteis foram encontrados no local












O CORPO DA VITIMA FOI ENCAMINHADO PARA O IML DA CIDADE DE CARUARU.

O terceiro homicídio do ano no município de Cupira, aconteceu ontem, domingo (27), por volta das 17hs30min. na Rua Desembargador Felismino Guedes, Rua da Prefeitura, no Bar de Seu Raimundo. A vítima, o costureiro, Wallace Diogo Silva Cruz, de 19 anos, que era amasiado, residia na Rua Elisabete Cândido de Menezes, centro.

Wallace saiu na sua moto Honda Pop, 100, cor preta e foi para o Bar de se Raimundo, momento em dois elementos chegaram estacionaram uma moto de características não informada a poucos metros do bar e foram a pé ao encontro do Wallace, ele foi atingido com aproximadamente sete tiros. A arma utilizada no crime possivelmente um revolver, de calibre não informado, não foi localizada.

A vitima Wallace foi atingido no braço, cabeça, costas, tórax e cabeça.


MATÉRIA: JOSIVAL RICARDO

JOVEM É ASSASSINADO EM GRAVATÁ


 

JOVEM É ASSASSINADO EM GRAVATÁ





Esta moto pertencia a vítima.


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27) em Gravatá-PE. O crime aconteceu por volta das 03h00, na rua Dois irmãos, no bairro Área Verde, próximo a residência da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vitima Leandro Bezerra da Silva, pintor, que morava na rua Célio Meira no bairro Nossa Senhora das Graças, provavelmente foi atraído para o local por algum conhecido, quando foi surpreendido pelos autores do crime. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo dois tiros no braço esquerdo, dois tiros na região do peito e dois tiros nas costas. Provavelmente, a arma usada no crime foi um revolver calibre 38, a arma não foi encontrada.
Após ser atingido, o jovem tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. motivação e os suspeitos do crime ainda são desconhecidos. A polícia faz rastreamentos para encontrar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Familiares do jovem estiveram no local, reconheceram o corpo, mas não quiseram se pronunciar. A vítima não tinha passagem pela polícia.
Fonte: Jota Silva
← Anterior Proxima → Página inicial