MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

HOMEM É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 15 TIROS NA ZONA RURAL DE BREJO


HOMEM É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 15 TIROS NA ZONA RURAL DE BREJO
No final da tarde de ontem, domingo, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar tomou conhecimento que uma ossada humana teria sido encontrada as margens do Açude do Machado, no Sítio Quixabeira, próximo ao Sítio Bandeira na zona rural de Brejo da Madre de Deus. De imediato, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), se deslocou ate o local, aonde foi constatado a veracidade das informações.
A Polícia Civil foi informada também esteve juntamente com a reportagem do Agreste Notícia no local de difícil acesso, haja vista que, nosso repórter teve que atravessar o açude de canoa. Logo após a travessia e depois de alguns minutos caminhando sobre a margem do manancial, foi constatado que alguns ossos humanos, aparentemente de uma pessoa adulta, provavelmente possa ter sido vítima de homicídio.
Algumas pessoas acreditam que a ossada seja de um rapaz identificado“Fabinho”, que estaria desaparecido a mais de um ano. Na época acompanhamos o caso e uma testemunha teria revelou a Polícia que viu quando o acusado conhecido por “Zezito” (assassinado em 08 de outubro de 2011) teria executado a vítima com um disparo espingarda cal 12 e amarrado uma pedra de aproximadamente 20 kg, seguindo em uma canoa ate o meio do Açude, onde desovou o corpo.
No crânio encontrado existia algumas perfurações que deixa a Polícia não descartar a hipótese de um crime de morte.
A ossada foi recolhida e será encaminhada para o IC do Recife. Só o exame de DNA com um parente do “Fabinho”, poderá apontar se realmente os osso encontrados são mesmo dele.





MAIS UMA VÍTIMA NA PONTE DA MORTE DA PE 90
Na manhã deste sábado aconteceu mais um acidente automobilístico na rodovia PE 90, mas precisamente nas proximidades da "ponte da morte", entre a cidade das Vertentes e o povoado do Junco.
A vitima é o cidadão a principio conhecido por Roberval, ele era mototaxista da cidade de Vertentes e foi encontrado logo cedo pela manhã no local já sem vida ao lado da sua motocicleta uma moto fan 125 com a placa PFI 5124.
Após a chegada da Polícia foi feito o levantamento cadavérico e o corpo do mesmo foi encaminhado ao IML.
Fonte: Jornal de Toritama

Acidente na PE 90 deixa um morto e vários feridos


Acidente na PE 90 deixa um morto e vários feridos

O acidente aconteceu em Surubim nas imediações dos sítios barra da Onça por voltas das 12:00 horas desse sábado dia 12 de Janeiro, envolvendo uma S10, uma Hilux,e uma moto Shineray. Segundo informações de populares que estavam no local do acidente, o condutor da moto sofreu ferimentos graves e veio a falecer no local, os ocupantes dos demais veículos foram socorridos ao hospital de Surubim, na Hilux havia quatro ocupantes, dois adultos e duas crianças, onde aparentemente sofreram apenas escoriações leves.Correção: Diferente do anunciado, o acidente ocorreu na rodovia PE- 90, próximo a entrada da Fazenda Santa Margarida.Texto: Fábio Cabral.Fotos: Caio Silva
← Anterior Proxima → Página inicial