MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Colisão na PE-95 entre carro passeio e caminhão deixa saldo de uma pessoa ferida


Colisão na PE-95 entre carro passeio e caminhão deixa saldo de uma pessoa ferida
Crédito da Imagem | Blog Rogério Silva
Uma colisão registrada na PE-95 na tarde da última quinta-feira (03), nas proximidades do trevo do município de Passira, deixou saldo de um ferido. Segundo informações policiais, o acidente envolveu um veículo de pequeno porte de placa PFG 2719 e um caminhão de placa KGT 0865.

O condutor do carro passeio, identificado como Edson Ferreira de Melo, 44 anos, residente no Bairro de Indianópolis, em Caruaru, sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Passira. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão não foi identificado e tomou destino ignorado após o acidente. O automóvel conduzido por Edson ficou bastante danificado com a colisão. Já o caminhão teve problemas apenas nos pneus. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Passira.


RECÉM NASCIDO É ENCONTRADO MORTO E DECAPITADO EM LIXÃO DE SERRA TALHADA



Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 17h00, trabalhadores do lixão, na PE 390, em Serra Talhada, encontram um bebê recém nascido morto e decaptado em saco de lixo.

Segundo testemunhas, após o caminhão que recolhe o lixo da cidade ter chegado e descarregado o lixo, os catadores começaram a separar o mesmo e encontrarm o saco plástico preto, quando abriram se depararam com o corpo do recém nascido e em uma outra sacola, provavelmente a cabeça da criança. Os mesmos informaram que não abriram a outra sacola, onde provavelmente estava a cabeça, porque estava esperando a chegada da polícia.


Policiais especularam que tal babarie pode ter sido realizada em algum ritual de magia negra.

O corpo do recém nascido foi conduzido ao IML de Caruaru.

Fonte: blog Nayneto.
← Anterior Proxima → Página inicial