sábado, 26 de janeiro de 2013

Acidente envolvendo quatro veículos deixa saldo de vítima fatal em Limoeiro



Acidente envolvendo quatro veículos deixa saldo de vítima fatal em Limoeiro

Imagem Edvaldo Carvalho | Facebook


Por volta das 10h30 deste sábado (26), um grave acidente envolvendo 03 veículos passeio e 01 caminhão de transporte de combustível vitimou fatalmente o senhor Paulo Cerquinho, gerente de uma empresa distribuidora de material de construção de Limoeiro, cidade onde residia. O acidente aconteceu na PE-50, nas proximidades do trevo Limoeiro|Passira, em frente ao parque de exposição de animais.

Segundo populares que passavam pelo local, o veículo modelo strada, de cor prata, placa PGK 4521, conduzido pela vítima, foi o mais atingido na colisão. Com o impacto, o carro capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo – tendo morte instantânea. Seu corpo ficou estendido no centro da rodovia até a chegada da polícia. Um veículo modelo Celta e outro modelo Gol também estiveram envolvidos no fato.
De acordo com a polícia, os outros veículos sofreram pequenos danos materiais, enquanto os respectivos condutores não sofreram danos pessoais. Todos foram identificados e conduzidos a delegacia de Limoeiro para prestarem depoimentos. Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) estiveram no local para controlar o tráfego na rodovia. Policiais Civis foram acionados para o procedimento de perícia. A delegacia de Limoeiro ficará responsável pelas investigações da causa do acidente.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: