MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mulher morre à espera de atendimento




 Mulher morre à espera de atendimento

Uma paciente do Centro de Oncologia do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no Recife, morreu à espera de atendimento, dentro de um táxi, na manhã de ontem segunda-feira (12). De acordo com parentes da empregada doméstica Tânia Maria Gomes, de 58 anos, ela faleceu após ficar sem acesso à unidade de saúde durante 20 minutos – não havia médicos nem maqueiros para lavar a paciente para dentro do hospital.

O diagnóstico do câncer de fígado de Tânia foi dado há três meses, quando começou o tratamento no Huoc, que é administrado pela Universidade de Pernambuco (UPE). De acordo com o genro da paciente, Sérgio Paulino, há cerca de 20 dias Tânia tinha voltado para casa no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. “Quando ela saiu, falaram que assim que ela passasse mal, pelo quadro em que se encontrava, tinha que vir para o hospital direto. E foi o que a gente fez”, contou.

O táxi que trazia Tânia chegou ao Huoc às 6h, de acordo com a família. Depois de 20 minutos de espera, foi verificado pelos parentes que ela havia perdido os sinais vitais. A partir daí, foram quase duas horas até chegar um médico para confirmar a morte e retirar do corpo do táxi. “A gente fica correndo o hospital, fui ao setor de plantão, mas não conseguia médicos. Quando uma médica chegou, ela disse que quem tinha que ver a situação era o médico dela. Só uma médica que estava estacionando o carro veio e confirmou o óbito, às 8h15”, comentou o genro da vítima.
A polícia foi acionada e chegou ao local por volta das 8h20, ajudando nos procedimentos de retirada do corpo, que seguiu para o necrotério do Oswaldo Cruz. “O tempo em que ela estava dentro do hospital, em tratamento, foi bom. Quanto foi no setor de emergência, foi uma tragédia. Foi uma falta de respeito quando ela faleceu. Vamos entrar na Justiça, pela memória dela”, concluiu Sérgio Paulino.

Em nota oficial, o Hospital Universitário Oswaldo Cruz informou que a direção tomou conhecimento do fato através da imprensa, mas adiantou que vai apurar os fatos com todo rigor para identificar e punir os culpados.


Fonte; G1 PERNAMBUCO

Melhor deputado é gay, com orgulho", festeja Jean Wyllys








"Melhor deputado é gay, com orgulho", festeja Jean Wyllys Jean: "A grande política precisa dar mais atenção à defesa dos direitos humanos" (Foto: Paulo Negreiros) Do site Congresso em Foco charlesnasci@yahoo.com.br Ansioso por um mundo mais igual e menos preconceituoso, Jean Wyllys dedica seu primeiro mandato como parlamentar a defender as liberdades individuais e os direitos humanos. Dessa forma, seu discurso de agradecimento pelo escolha de melhor deputado do ano no Prêmio Congresso em Foco 2012 não podia ser mais incisivo. "O deputado eleito pelos internautas o melhor do Brasil é gay e tem orgulho disso", disse ele, num discurso histórico. Primeiro parlamentar homossexual assumido eleito no país, Jean acredita que foram esses temas que o levaram a ser escolhido por jornalistas e internautas. "Os temas legitimados da política, os grandes temas da política, quase não incluem a defesa das liberdades individuais e dos direitos humanos. A grande política deveria sempre ser tocada em relação aos direitos humanos", afirmou. "Dediquei o prêmio a minha mãe, que tem muito orgulho que eu use a minha energia vital para fazer do mundo um lugar melhor. Mas sei que não posso me envaidecer e nem vou. E esse prêmio mostra que eu tenho uma responsabilidade muito grande porque os olhos do Brasil estão voltados para o meu mandato", disse. O deputado fez questão de explicar que mesmo com uma causa principal, não esquece dos demais segmentos sociais. "Embora eu seja um deputado homossexual assumido, e o primeiro eleito assim, eu trabalho em prol de todo mundo", garantiu. Postado por Charles Nascimento hotel fazenda em minas
Site Grátis

NOTA A POPULAÇÃO!



NOTA A POPULAÇÃO!



A direção do Parque Millany, vem a público lamentar o acidente ocorrido na noite do último sábado (11), que resultou na queda da estrutura de um camarote na área vip do Dancing daquele parque de vaquejadas.
De acordo com os coordenadores do evento, houve um tumulto e algumas pessoas invadiram o camarote, que não suportou o peso e despencou causando ferimentos leves em algumas pessoas.
A direção que lamenta profundamente o ocorrido, informa ainda que em momento algum foi procurada, ou foi negligente e que está procurando pessoalmente todas as vítimas para oferecer assistência no que for necessário.
Atenciosamente a direção.
Zé de Arimatéia, Marcos Cavalcante e Márcio Cleiton.

Acidente na Av. Souza Aragão



Acidente na Av. Souza Aragão


O Retrato da Irresponsabilidade!!!












No final da manhã deste sábado (10/11/12), aconteceu um acidente na Av. Souza Aragão no bairro D. Dom. Segundo comentários de populares, dois rapazes ocupavam uma Pajero Sport preta, de placas KGB 4066 de Santa Cruz do Capibaribe. Os dois logo após o ocorrido saíram do carro, não prestaram socorro à vítima e evadiram-se do local. No capotamento, o Sr. Edmilson de Souza Ferreira de 46 anos de idade, que seguia numa bicicleta em sentido contrário, foi atingido e ferido. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao HMRFA, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Campina Grande PB. O homem saiu consciente e não aparenta gravidade em seu quadro.

CAPOTAMENTO NA PE-177, DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS



CAPOTAMENTO NA PE-177, DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS


As vítimas trafegavam em um caminhão pipa com destino, Angelim/São João, quando o condutor do veículo perdeu o controle e caiu em um abismo de aproximadamente dez metros de profundidade. O motorista José Adriano Barbosa Falcão, de 29 anos, e o ajudante Adauto Carneiro da Silva, de 36, morreram no local. As duas vítimas residiam no Sítio Aroeira, zona rural de São João-PE.

O Capotamento ocorreu na manhã deste sábado (10), próximo ao Trevo da cidade de Angelim. O condutor do veículo ficou preso as ferragens e foi retirado pela equipe doCorpo de Bombeiros. O corpo do ajudante foi encontrado a mais de 10 metros de onde se encontrava o veículo Ford Cargo 2422 de placa: KHI-1071, da cidade de Venturosa-PE.

Policiais militares e civis estiveram no local e a Equipe de plantão da 18ª DESEC encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.

Faça parte dessa campanha ajude João Carlos com qualquer quantia de Dinheiro



 Faça parte dessa campanha ajude João Carlos com qualquer quantia de Dinheiro



Vamos Ajudar Gente João Carlos que é Muito Conhecido aqui em Toritama o mesmo foi candidato a vereador e ele estava com uma Apendicite ai foi para o Hospital Regional! 
Estava operado Piorou ai a família teve que levar urgente pra Santa Efigênia! Chegou lá conseguiram o dinheiro pra pagar o Hospital
MAS VAI TER QUE OPERAR ELE! , E São sete MIL REAIS E ELE NÃO TEM! Por isso estão Pedindo ajuda! VAMOS AJUDAR GALERINHAAA'?

E Pedir pra DEUS tirar Ele Dessa, Uma Pessoa tão Forte e tão Alegre na Vida não merece esta Passando por essa Agonia quem Conhece Sabe...
Para ajudar em dinheiro é só procurar WENDELL GALDINO NA RADIO LIDER FM OU KIKO LAUVIAN NA RADIO TORITAMA FM

O blog Toritama Informa está também nessa campanha pra ajudar esse jovem ajude você também com qualquer quantia.

Estamos juntos Carlos Henrique e Manoel Augusto nessa Campanha também Através do Blog
← Anterior Proxima → Página inicial