MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

domingo, 11 de novembro de 2012

Tubarão de mais de 2,6 metros é capturado por pescador no Recife



 Tubarão de mais de 2,6 metros é capturado por pescador no Recife

Um tubarão da espécie cabeça-chata foi capturado por um pescador na manhã deste sábado (10), no Recife. O animal, que tem 2,64 metros e pesa cerca de 200 kg, foi pescado numa região conhecida como Boca da Barra, que dá acesso ao porto da capital pernambucana.


De acordo com o pescador Carlos Nunes, mais conhecido como Cainha, eram 5h30 quando ele tomou um susto ao fisgar o animal. “Ele foi pego na linha e fiquei assustado, porque não sabia que qualidade de peixe era esse, apesar de ser acostumado a pescar aqui. Quando ele subiu mais um pouco, vimos que era um tubarão. Viemos arrastando pelo barco”, contou.

O bicho foi pendurado na Ponte do Limoeiro, no centro do Recife, onde atraiu a curiosidade de outros pescadores e da população. Essa foi a primeira vez que Carlos Nunes capturou um tubarão.

O animal está sendo levado pelo Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) para a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos. No local, serão retiradas a cabeça e as vísceras do bicho para estudo. Depois, o animal será devolvido ao pescador, para ele vender a carne.

Rosângela Lessa, a presidente do Cemit, informou que o bicho pode ser considerado de grande porte. “É um tubarão que tem envolvimento com vários ataques em locais do mundo e já temos registro aqui. É uma espécie que se adapta bem às condições e tem uma afinidade com áreas de encontro de rio com o mar”, comentou.

 Fonte: Do G1 PE

Motoqueiro é encontrado desacordado após acidente na PE-160



Motoqueiro é encontrado desacordado após acidente na PE-160


Um motoqueiro, identificado por Fernando Cândido da Silva, 19 anos, foi encontrado desacordado, após ter sofrido um acidente, às margens da PE-160, nas proximidades do parque de vaquejada Xô Boi.


A vítima foi localizada na manhã de hoje domingo (11) e encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com suspeita de traumatismo craniano.

Devido à gravidade dos ferimentos, um helicóptero da Defesa Social foi solicitado para fazer a remoção da vítima até a capital pernambucana.

Há suspeitas de que o motoqueiro não usava capacete no momento do acidente, já que o item não foi encontrado no local.

Até o fechamento desta matéria, nenhum parente de Fernando foi localizado e sua identificação só foi possível porque ele estava portando documentos.

FONTE: BLOG NEY LIMA

MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO EM AGRESTINA



MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO EM AGRESTINA
















EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO SALGADO



EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO SALGADO






A mãe da vitima, falou que não tem suspeitos.






Fragmentos de projéteis foram recolhidos no local.







O delegado da Força Tarefa, Dr. Bruno Vital, informou que trabalha com duas  linhas de investigação. Execução devido acerto de contas e crime passional.

O crime aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (10), na rua Coronel Rufino Demétrio, esquina com a rua São Salvador, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário,Everton Sérgio da Silva, vulgo “Vertinho” de 20 anos, morava na rua Euclides Vicente da Silva, também no Salgado.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por 4 homens que estavam em um carro, de características e placa não informadas, e foi morto com pelo menos 6 tiros, sendo 3 na face, 1 na nuca e 2 no tórax.

Segundo a mãe da vítima, Maria da Silva, “Vertinho” saiu do presídio há cerca de 2 meses, onde cumpriu pena de 8 meses por furto e ontem ele estava tranqüilo e disse que iria dar uma saída rápida quando foi executado.

O corpo já foi encaminhado ao IML de Caruaru.
← Anterior Proxima → Página inicial