MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BREVE... WEB RÁDIO GNT CASINHAS...VAI DÁ O QUE FALAR.AGUARDEM!!!!



BREVE... WEB RÁDIO GNT CASINHAS...VAI DÁ O QUE FALAR.AGUARDEM!!!! parceria ACESSO PE 


Mais um veículo de comunicação em Casinhas.Pelo facebook e bloogs vocês poderão interagir com a mais nova novidade de Casinhas: A Web Rádio Gnt Casinhas.Programações em parcerias com blogs que serão divulgados em breve, Casinhas terá na web rádio gnt casinhas programas românticos, Reflexivos, políticos e informativos, bem como culturais.

O objetivo dessa iniciativa é deixar os casinhenses informados, resgatar nossa cultura,liberdade de expressão,apresentar novos talentos,reinvidicar anseios dos munícipes, cobrar nossos direitos, ter boa música, etc...

Coordenada pela amiga Egmar Santos, no primeiro momento os programas serão gravados e posteriormente, dependendo dos patrocinadores ao vivo.

Nossa rádio web gnt casinhas tem parceria com a web rádio Dimas santos, onde Egmar Santos "A voz é Pra Você" a partir da próxima semana fará um programa exclusivo ao vivo três vezes por semana.

O projeto da nossa  web rádio está pronto e terá cinco locutores de cinco modalidades de programas.Nosso projeto é cultural, imparcial e não tem particular, contudo, não tem vínculos políticos.

Vamos publicar à maneira do internauta, à forma do internauta, à vontade do internauta, afinal é o internauta nosso ouvinte, nosso foco.

Brevemente iremos transcorrer mais detalhes para  você nobre internauta.

Obras de duplicação da BR-104 estão paradas por falta de pagamento



Obras de duplicação da BR-104 estão paradas por falta de pagamento

O acesso às cidades do Polo de Confecções de Pernambuco está prejudicado pelas obras de duplicação da BR-104 que estão paradas.
Os trabalhos começaram em 2008, com a promessa de conclusão de três anos.
A equipe do Blog  percorreu os 57 km que ligam Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru e não encontrou nenhum operário na obra.

 
No acesso que liga a BR-104 à Rodovia PE-160, um dos pontos mais críticos, vários buracos e um desvio que prejudica a passagem dos veículos. O local passou vários meses cercado por tapumes, mas nenhuma obra asfáltica foi feita no trecho. 

O descaso é maior no trecho entre o distrito de Pão de Açúcar e a cidade de Toritama, onde pouca coisa foi feita em mais de quatro anos após o início das obras. As máquinas não trabalham há mais de um ano.

O Blog verificou também que após Toritama, vários trechos estão cheios de buracos, inclusive no percurso onde a duplicação foi feita.

No município de Caruaru, onde se concentra a maior complexidade do projeto de duplicação, as obras estão paradas desde o último mês de junho.

Afirmações Diogo Moraes não se concretizam 

O deputado estadual socialista Diogo Moraes, representante do Polo de Confecções, em vários momentos falou sobre a paralisação das obras.

Em maio deste ano, o deputado afirmou, durante uma entrevista ao radialista Silvio José, que a prioridade naquele momento seria desobstruir as obras no acesso à cidade de Caruaru e posteriormente as obras seriam reiniciadas nos demais trechos, o que não aconteceu.

O principal motivo da paralisação

O principal motivo da paralisação das obras de duplicação é uma dívida entre o DER e as construtoras do consórcio responsável pela obra.

O Blog do Ney Lima apurou que o valor da dívida está gerando divergência entre o órgão e as empresas. O consórcio argumenta que o débito é de R$ 14 milhões, mas o DER só assume R$ 5 milhões.

Neste mês de outubro, a duplicação entrou na mira do Ministério Público que, através da promotora Gilka Miranda, de Caruaru, estuda acionar o Poder Judiciário para punir os responsáveis.
Com este e outros impasses, as obras estão paradas e o acesso às cidades de Polo de Confecções, novamente, ficará prejudicado nos meses de maior movimento, devido à alta temporada de vendas para o final de ano.

FONTE: BLOG DO NEY LIMA
← Anterior Proxima → Página inicial