MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

De virada, Sport soma mais três pontos



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmrn7Aui-j8hxCtzlG-K2IxPX6v2Q29QZtpf3P7MhW_7J6OmqzpPFkfyM-DA4UOI6CnnzX0Y0qULJEM7csx7m8rqCCzfqJ8C6HuvsCvygLvTTqYRJ6802P7iCgbNn7uZ_VhJjImukRhTI/s400/images.jpg

Após sair atrás do placar, o Sport conseguiu a virada em cima do Cruzeiro na Ilha do Retiro, com gols de Rithely e Gilberto. O tento mineiro foi marcado por Wallysson. Agora o Leão subiu para a 17ª posição com 20 pontos e está a cinco do Coritiba, primeiro time fora da Zona do Rebaixamento. O próximo desafio é o Bahia nesta quarta-feira (12), às 20h30, também na Ilha do Retiro.Com o retorno de  Cicinho, Edcarlos e Rithely, o técnico Waldemar Lemos tinha a disposição o time considerado ideal, principalmente do meio para frente. A única exceção era ausência de Magrão, vetado pelo Departamento Médico, que foi substituído por Saulo. Diante do Cruzeiro o Sport tomou a iniciativa do jogo, foi para cima do adversário, entretanto a falha de Diego Ivo logo aos nove minutos atrapalhou os planos rubro-negros. Na continuação do lance Welligton Paulista encontrou Wallysson, que invadiu a área e abriu o placar.

O gol mexeu com Leão, que demorou a se encontrar em campo novamente. Estabilizado emocionalmente, o Sport levava perigo através de cruzamentos e cobranças de falta, mas não conseguiam acertar as finalizações. Recuado, o Cruzeiro apostava nos contra-ataques. Aos 24, Wallyson desceu em velocidade, invadiu a área e só não ampliou o placar graças à defesa de Saulo.Com um volume de jogo maior, os rubro-negros empataram com um golaço de Rithely,  seis minutos depois. Willian Rocha lançou o volante, que de cabeça, encobriu o goleiro Fábio. Após o empate a equipe celeste adiantou a marcação, diminuindo o poder ofensivo leonino. Por pouco Sport não foi para o intervalo em vantagem. Aos 44, o zagueiro recebeu passe de Felipe Azevedo, mas parou em Fábio.


Assim como aconteceu na etapa inicial, o Sport foi melhor na final. Teve mais volume de jogo e foi premiado com a vitória. Coube a Gilberto, um minuto aos entrar em campo, decidir a partida. Coma  vitória, o Leão ganhou uma posição, agora é o 17º, ainda na zona de rebaixamento, mas encostou nos times nos outros adversários.O Leão voltou do intervalo disposto a conquistar a vitória. Com boas variações de jogadas, os comandados de Waldemar Lemos levavam perigo, mas esbarravam no goleiro do Cruzeiro. Logo aos dois minutos, Hugo cobrou falta e Fábio deu rebote, mas Felipe Azevedo chutou para fora. Aos cinco, Renê cruzou para Hugo, que cabeceou. Fábio mais uma vez se esticou e impediu o segundo gol do Sport.


A insistência rubro-negra foi premiada ao 16. Gilberto, que havia acabado de entrar na partida, tabelou com Rithely, que devolveu de letra. O atacante rubro-negro teve a frieza de invadir a área e chutar sem chances para Fábio.Foi a vez do Cruzeiro buscar o gol e o Sport se defender. O ímpeto celeste, entretanto, não resultava em pressão. Bem, postados, os rubro-negros anulavam as jogadas adversárias, mas não conseguiam encaixar um contra-ataque sequer.  Nos instantes finais, os visitantes apostaram nos lançamentos e cruzamentos para buscar o empate. Aos 42, Montillo cobrou falta, Mateus cabeceou. Saulo se esticou, garantindo a vitória leonina.

Fonte:Folha de PE.

A cidade de Surubim realiza mais dois eventos está semana






Nesta terça-feira (11), a cidade de Surubim comemora 84° anos de Emancipação Política. Ás 5h, Alvorada pelas principais ruas da cidade. Ás 15h, Desfile Cívico, com as escolas da rede municipal, estadual e instituições privadas, irão se apresentar dando um show de cultura para a sociedade.Na sexta-feira (14), a cidade realiza a tradicional vaquejada no parque J. Galdino. Entre as atrações estão ás bandas Aviões do forró, Garota Safada, Solteirões do forró, forró do Muido, forró da Pegação, forró do Play’s, Arreios de Ouro e o cantor Dorgival Dantas.Por se tratar de um evento de grande porte, há preocupação de garantir a segurança pública, terá um apoio maior da Polícia Militar e Civil. O Conselho Tutelar, também firmaram termo de ajustamento de conduta (TAC), com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).  
         
Os responsáveis pelo documento são os promotores de Justiça, Dr. Garibaldi Gomes da Silva, Jaime Adrião Cavalcanti Gomes da Silva e Rinaldo Jorge da Silva.Diversas medidas serão adotadas para cada evento. Para a vaquejada de Surubim, deverá ser contratado um serviço de segurança privada. Quanto ao comércio de bebidas, só poderá ser comercializadas em vasilhames descartáveis. E o consumo por menores de idade deve ser proibido. Os promotores alertam ainda que todos os show deverão ser encerrados ás 5h.Dentro do parque também será proibida a veiculação de propaganda eleitoral. Os táxis credenciados e os carros particulares não poderão possuir propaganda política partidária. Caso o termo, seja descumprido, os responsáveis poderão pagar uma multa de R$ 5 mil, e será revertida para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Surubim.  
Fonte:Integração Fm

Acidente de moto deixa uma pessoa morta em Jataúba



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig9lveJYERjMjINORnbci7VzRbSWBp2hgmY5Fr_jJrNssl8x02erx1hpveAtimdESv95r2ly_kQAH6hD7w-N2Hl_JcT2j698610vtNDfRWdB3vsZmPcV6HEuSfLxk55KxPi4ry4HlvkeI/s400/Motos.jpg
                            
Um jovem identificado por Jeremias de Freitas Barbosa (23), morreu neste domingo (9), vítima de um acidente de moto. O fato aconteceu  na PE-160, na estrada que dá acesso ao Congo, na zona rural de Jataúba.Segundo a Polícia Militar, Severino de Ramos Martins (50), condutor de outra motocicleta, havia parado no acostamento para fumar. Ao sair do local ele colidiu com a outra moto, que estava sendo guiada por Jeremias, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.A outra vítima Severino, foi levada para o Hospital Municipal da cidade.João Alfredo – Um homem foi preso por porte ilegal de armas no Sítio Catolé de Baixo, zona rural de João Alfredo.O acusado, Juarez Severino da Silva (23), estava armado com uma espingarda, quando a polícia chegou a casa dele.Segundo a Polícia Militar, Juarez Severino informou que havia achado a arma no lixão. Ele foi conduzido para o Departamento Regional de Polícia, e em seguida foi liberado. 
Fonte:Integração FM
← Anterior Proxima → Página inicial