MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Top Forro


Novo site em surubim faz acabeça da galera com musicas ineditas vejam 
www.topforro.blogspot.com

Sem meias palavras




 oque passou passou quem vive de passado e muzeu e o que sempre digo


Eu Marcelo Andrade perdi o medo de dizer a verdade na cara  das pessoas sei la perdi totalmente posso ser o que for mas digo na cara oque penso e acho dos outros fala de mim ohh to nem aii sou que sou e não vai ser uma pessoa pra que vai mudar minha vida não ta

gosto muitos dos meus amigos e colegas mas não dou carta branca para que fale de mim pois se que falar de mim venha ate a mim e fale ou então fica caladinha (o)

tem moral pra falar de mim ohh que pena também tenho pra falar de vcs
Sou daquelas pessoas que gosto de todo mundo mas n venha mim criticar n sem ter razão para isso que fala fala na cara que e assim que eu gosto a verdade doí mas a minha surpreende qualquer um pois n tenho medo de bater de frente com ninguém primeiro mim conheça dos pés a cabeça para poder mim criticar blz...



Quem da moral a merda e mosca
ASS: marcelo andrade

sabe. Oque e falo mesmo e dai...

Rosineide


Rosineide: "Se existir possibilidade pra uma 'conversa', então me coloco à disposição do prefeito"

Foto: Reprodução/Facebook
Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Pré-candidata da oposição à Prefeitura de Casinhas, a ex-prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), admitiu na manhã desta sexta-feira (18), no programa "Hora da Verdade", da Rádio Farol FM, que estaria disposta a estabelecer uma "conversa" com seu arquirrival político no município, o prefeito João Camêlo (PTB), com o propósito de tentar reatar a antiga parceria política que já existiu entre os dois e, principalmente, de formalizar um acordo que os unisse numa única chapa nas eleições deste ano.

"Política é uma dinâmica e, na conjuntura atual, temos vários exemplos de junções que ninguém achava que pudessem acontecer, como no caso da vizinha cidade de Vertente do Lério, por exemplo, ou mesmo à nível de Estado, com a reaproximação entre o senador Jarbas Vasconcelos e o governador Eduardo Campos. Isso ocorre quando existe uma junção mútua de vários pensamentos e desejos. Se existir oportunidade, me coloco à disposição pra conversar com João, sem dúvidas. Um possível acordo neste sentido será determinado pelo tempo. O que for bom pra Casinhas também é bom pra mim", afirmou.

Durante a entrevista, a tucana também fez uma espécie de "prestação de contas" dos oito anos em que esteve à frente do Executivo Municipal e falou da sua relação com o governador Eduardo Campos (PSB). "Tenho um relacionamento político e de amizade muito grande com Eduardo. Nele, eu cheguei a votar três vezes, a primeira quando o mesmo disputou um mandato de deputado federal, e as outras duas, quando ele disputou o Governo do Estado. Isso sem falar na minha antiga amizade com o seu já falecido avô, o ex-governador doutor Miguel Arraes, cujo governo foi parceiro de muitas obras importantes para Casinhas durante minha 1ª gestão", contou.

O que antes parecia só mais um "boato" pra tentar confundir o eleitor de Casinhas, agora, após as declarações da ex-prefeita, parece não haver mais dúvidas de que existe, sim, uma real possibilidade desse acordo vir a ser selado. E ele pode ser confirmado a qualquer momento, já que João Camêlo prometeu divulgar, até o próximo dia 20, o nome do seu candidato. A pergunta que não quer calar é: Rosineide topa ser a vice do candidato de João? Vamos aguardar!

Joao no foco do Acesso PE


O silêncio de João

Foto: Luiz Carlos/Divulgação
Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Pelo andar da carruagem, o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PTB), pretende repetir o mesmo gesto político da ex-prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) nas eleições de 2004. Naquele ano, foi ela quem indicou o nome do candidato da situação que concorreria à sua sucessão. Ela fez um tremendo suspense na época e só anunciou o nome do candidato no dia das convenções, no finalzinho de junho daquele ano, prazo estabelecido pelo TSE para a homologação oficial das candidaturas.

A mesma coisa parece que caminha pra acontecer agora: depois de garantir com exclusividade aqui pro Blog que até o dia 15 deste mês anunciaria seu candidato, Camêlo recuou; em seguida declarou para o Blog de Florisvaldo que anunciaria até, no máximo, o dia 20, ou seja, ontem, mas até agora... Nada! Se optar por adiar o tão aguardado anúncio até a data final para realização das convenções, o petebista tem ainda mais de um mês pela frente para, finalmente, por fim ao mistério.

Porque o silencio !!!


Eleições 2012...

20 de maio de 2012

Depois de marcar com Charles Nascimento a data de 15 de Maio, para anunciar o nome do candidato que irá disputar as eleições com a ex. prefeita Rosineide Barbosa, o prefeito João Camelo resolveu adiar o anuncio para o dia 20 isso foi o que o prefeito falou para mim, só que chegou dia 20 e o prefeito joão Camelo, não falou o nome de seu sucessor, adiando mais uma vez esse momento, e aumentando assim mais ainda as expectativas do povo Casinhense. Qual o motivo de não ter ainda anunciado o nome?.
← Anterior Proxima → Página inicial