terça-feira, 22 de maio de 2012

Sem meias palavras





 oque passou passou quem vive de passado e muzeu e o que sempre digo


Eu Marcelo Andrade perdi o medo de dizer a verdade na cara  das pessoas sei la perdi totalmente posso ser o que for mas digo na cara oque penso e acho dos outros fala de mim ohh to nem aii sou que sou e não vai ser uma pessoa pra que vai mudar minha vida não ta

gosto muitos dos meus amigos e colegas mas não dou carta branca para que fale de mim pois se que falar de mim venha ate a mim e fale ou então fica caladinha (o)

tem moral pra falar de mim ohh que pena também tenho pra falar de vcs
Sou daquelas pessoas que gosto de todo mundo mas n venha mim criticar n sem ter razão para isso que fala fala na cara que e assim que eu gosto a verdade doí mas a minha surpreende qualquer um pois n tenho medo de bater de frente com ninguém primeiro mim conheça dos pés a cabeça para poder mim criticar blz...



Quem da moral a merda e mosca
ASS: marcelo andrade

sabe. Oque e falo mesmo e dai...

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: