MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PE-102: choque violento entre moto e Toyota faz mais uma vítima fatal nesta segunda em Casinhas


PE-102: choque violento entre moto e Toyota faz mais uma vítima fatal nesta segunda em Casinhas

DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br


Ainda estamos aguardando as informações da polícia sobre a ocorrência de mais um grave acidente na PE-102, no município de Casinhas, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), próximo à entrada de uma estrada que dá acesso ao sítio Catolé de Napoleão. As primeiras informações dão conta de que o piloto de uma moto teria batido de frente com um Toyota e que, dado a violência do choque, ele teria morrido na hora. A vítima, ainda segundo essas informações extra-oficiais, teria chegado de viagem ao município no dia de ontem vinda de São Paulo (SP).


veja mas sobre essa noticia no blog + CASINHAS.COM de charles nascimento

Humorista Zé Lezin se envolve em acidente de carro na Paraíba


Humorista Zé Lezin se envolve em acidente de carro na Paraíba


O humorista paraibano Nairon Barreto, mais conhecido como Zé Lezin, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (05), no km 27 da BR-230, em João Pessoa, às margens da Comunidade Boa Esperança. A colisão envolveu três veículos e não deixou feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, o engavetamento aconteceu após um veículo Gol parar na faixa de pedestre.

Um caminhão Ford F-4000, com o motorista indicado como dirigindo sem atenção, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um Corola. Este carro terminou lançado na traseira do Tucson, onde o humorista estava. O veículo Gol que causou o acidente não foi atingido por nenhum dos três carros. A colisão só causou danos de pequenas proporções e todos os envolvidos prestaram depoimentos no local e foram liberados. (Blog Integração FM)

Acidente na tarde dessa segunda feira


Casinhas-pe
segundo relatos de pessoas que passavam no local do acidente envolvendo um carro e uma moto na PE 102 seugundo relatos de pessoas que aviam duas pessoas na motocicleta que acabou si envolvendo com o toyota bandeirantes, foi uma tragedia no local o motoqueiro morreu na hora segundo pessoas o condutor da motocicleta tinha chegado dias antes da cidade de são paulo o outro passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade de saude mas proxima a moto ficou totalmente destroida e o motoqueiro que morreu na hora e no local do acidente os menbros superiores do corpo do rapas ficarm ilezas e as partes inferiores ficaram destroidas com aforça do impactos... Tentaremos buscar mas coisas sobre esse caso fiqurem por dentro de tudo que acontecxe no blog marcelo andrade 
Reportagem de marcelo andrade
← Anterior Proxima → Página inicial